.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Ipiaú perde mais uma e o sonho da classificação fica distante





A torcida apoiou, lotou o estádio, cantou o hino, empurrou o time, vibrou, mas infelizmente o treino da semana não foi o suficiente para a seleção de Ipiaú ganhar o jogo, começou até ganhando, porém, deixou a seleção de Jitaúna virar a partida e sair com a vitória.



O jogo foi corrido, disputado, marcação cerrada e muitos lances perigosos, esses foram os ingredientes que consagrou a vitória do time de Jitaúna por 3 a 1 contra a seleção de Ipiaú, nesse domingo (7), no estádio Pedro Caetano, na casa dos ipiauenses.



Nada além do impossível, a equipe de Ipiaú começou ganhando, aos 10 minutos do primeiro tempo, numa sobra de bola, o craque da camisa número sete da seleção, Davi empurra a bola e abre o placar, 1 a 0 para Ipiaú.



Daí para frente só pressão ipiauense até o momento em que, numa cabeçada, após cruzamento para área pela direita, o craque da camisa número 9, Junior, bem posicionado e livre de marcação empata o jogo para a seleção do Jitaúna aos 20 minutos do primeiro tempo.


A pressão dessa vez foi oferecida pela equipe visitante e aos 40 minutos, o pesadelo da seleção de Ipiaú, o camisa número 11, Quequel, faz o gol e vira o jogo para o time de Jitaúna, 2 a 1. Fim do primeiro tempo.
Enquanto a partida rolava no segundo tempo, na arquibancada a torcida Ipiauense não deixou de acreditar na vitória e Genival Santos comentou sobre o jogo.


“Ipiaú tem que melhorar na marcação, pois está tomando muito contra-ataque e os jogadores não estão voltando para marca. Mas acredito que vamos virar esse jogo e buscar se classificar para a segunda fase do intermunicipal”,frisou Genival.


 O outro torcedor Ipiaunse, Arlindo Gonçalves, atento ao jogo também comentou sobre a partida.
“O jogo está bom e gostoso de assistir, infelizmente o Ipiaú está perdendo, se continuar assim vai ficar impossível conquistar a classificação para a segunda fase, mas se não for esse ano, acredito que em 2015 a seleção de Ipiaú estará melhor para levantar a taça”, ressaltou Arlindo.


Já em campo, nos 10 minutos finais da partida, Quequel mais uma vez estraga os planos da seleção ipiauense e faz 3 a 1 para o Jitaúna. Fim do jogo e agora Ipiaú precisa de um milagre para se classificar para a segunda etapa do intermunicipal 2014, algo quase impossível, pois a seleção só somou 1 ponto em 4 jogos e permanece em último na tabela do grupo.

Moral da história, Jogar bem não é sinônimo de ganhar a partida.

Ouça os gols

https://www.youtube.com/watch?v=jyJNZnjaOqM&feature=youtu.be  

Vicente Andrade.             
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial