.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Seleção treina pesado para garantir vitória contra o Jitaúna



O futebol é a paixão nacional da maioria dos brasileiros, em cada arena, centenas de pessoas assistem o duelo e entoam suas vozes para empurrar e defender seu time, seja em qualquer condição.

Treinador Tel estimula  a seleção para ganhar o jogo  


Por isso, os ipiauenses vão lotar o estádio Pedro Caetano, neste domingo (7), às 15 h para apoiar a seleção de Ipiaú, que vai enfrenta a seleção de Jitaúna.


Para não decepcionar os torcedores, os jogadores da seleção de Ipiaú treinaram forte para não fazer feio dentro de casa e se reabilitar no campeonato intermunicipal de 2014.


A seleção de Ipiaú precisa da vitória, pois, após três jogos, o time somou apenas um ponto e segue em último na tabela do seu grupo ficando atrás de Ibirataia, Ubaitaba e Jitaúna. 
  

Para o técnico da seleção de Ipiaú, Tel, “o time jogou bem contra o Jitaúna e por isso não vou fazer muitas mudanças. Tivemos oportunidades para fazer o gol, porém, não finalizamos e acabamos tomando um gol de vacilo. Mas eu acredito na seleção, pois treinamos muito forte para sanar nossas deficiências e se deus quiser sairemos com a vitória”.


"Eu acredito na seleção e vamos lutar pela classificação" 


Faltam apenas três jogos para a seleção de Ipiaú encerrar sua participação na primeira fase do  intermunicipal.  Duas partidas serão dentro de casa, uma com o Jitaúna e a outra contra Ibirataia e por último enfrenta a seleção de Ubaitaba fora de casa.

Vamos com força seleção de Ipiaú  para levantar o grito de vitória.         
       

Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial