.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Ciclismo beneficente colabora com a construção da sede da ADAS em Ipiaú




Foi muito bom, não faltou vontade e muitos compareceram com o intuito de solidarizar com a Associação dos Deficientes Ana Suely (ADAS).


Centenas de pessoas participaram do V passeio ciclístico e da III Rua do Laser, que aconteceram no último sábado (15). A renda do evento, promovido pelo Rotary Club Ipiaú Vale dos Rios, foi destinada à construção da Sede da ADAS.


Estão de parabéns os idealizadores do evento, pois conseguiram agregar a atividade física e cultural à ação humanitária no mesmo dia.  O passeio ciclístico começou na Praça Nossa Senhora de Aparecida e foi até a Praça Ruy Barbosa.


Após a atividade ciclística, todos se reuniram para prestigiar as apresentações dos músicos da cidade e da fanfarra. Além disso, o evento ainda contou com apresentações de Jiu Jitsu e de Karatê.


São pequenas ações que constroem um mundo melhor e atitudes como esta merecem ser divulgadas. Imagine quantas pessoas vão se beneficiar quando a Sede da ADAS estiver pronta. Colabore também, faça a sua parte.


De acordo com um dos responsáveis pelo evento, Ivan Santos, “o Rotary Club Vale dos Rios vem promovendo iniciativas que visam contribuir com causas nobres. E esse passeio ciclístico é uma das formas de unir cultura, esporte e laser e, o mais importante é apoiar ações altruísticas como, por exemplo, a construção da Sede da ADAS”.

Foto de Nubia Santos 

Ivan também complementou agradecendo o apoio das pessoas, “agradeço  a todas as pessoas que participaram do evento, pois sem a colaboração de todos não teríamos como promover esta ação”.


Os integrantes do Ipiaú bike Club também participaram do passeio.


Vicente Andrade             
                 

      
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial