.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Não perca a 1° Feira de troca de brinquedos em Ipiaú



Ser criança é ter a paz, ingenuidade e bom coração. Ser criança é sentir a leveza de sorrir com as flores, folhas e frutos. Ser criança é sonhar sem perceber as barreiras e viver cantando.



Quem já foi e ainda é criança, sabe o sabor que é ter brinquedos e interagir com um amigo. Pois é, ser criança é ser tudo e mais um pouco. Para tanto, no dia 8 de novembro vai acontecer na Praça da Prefeitura de Ipiaú, a 1° Feira de Trocas Brinquedos.



O evento que está previsto para iniciar às 15h, tem como objetivo incentivar o consumo consciente e a comunicação saudável entre as crianças.          



De acordo com a responsável pela ação, Thami Hull, “as crianças vão expor os brinquedos e trocar por outros com outras crianças”.



Durante o evento, além de ter a troca de brinquedos entre as crianças, também terão uma mesa com sucos e frutas colaborativas, pinturas faciais bem diferentes para as crianças e parquinho para garantir a diversão.



Ainda de acordo com Thami, integra o evento, teatro de bonecos, sorteios e muitas outras coisas.



“Vale ressaltar que, só serão aceitos brinquedos em bom estado e em bom funcionamento, cada criança pode levar quantos brinquedos quiserem. Somente as crianças vão poder fazer a troca dos brinquedos e negociar com o outro. A interferência dos responsáveis pelas crianças deverão ser as mínimas possíveis, isso, para não interferir nas escolhas das crianças. Por isso, deixem a meninada a vontade”, explicou Thami.


    
Não se esqueça de levar a criançada, pois o evento é para se divertir e causar interação. Quem quiser colaborar com o evento, além de levar a meninada, também pode levar sucos ou frutas para preencher a mesa de alimentos.



Mais informações e colaborações procure Thami Hull pelo face.


Histórico de Thami Hull


Thami Hull, que já morou em Jequié e agora é moradora da cidade de Ipiaú é fotógrafa infantil, militante das causas feministas, defende a humanização do parto e luta principalmente contra a violência obstétrica. Além disso, a ativista também foi voluntária em uma ONG em defesa dos animais em Jequié.     


Participe!


Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial