.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Congresso nacional a luta pelo poder e o impeachment de Dilma


Lindbergh tenta defender o PT


O congresso nacional vive em fase de disputa, um querendo ser mais honesto que o outro, será que tem algum santo?

Pergunta difícil de responder nesse momento, porém o líder do PSDB trocou palavras ofensivas com os petistas e discorreu sobre o impeachment da presidente Dilma na semana passada.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou que a população pede o afastamento de Dilma e que isso não pode deixar de ser discutido no congresso nacional.

Assim sendo, a fala do Cássio causou desconforto na linha petista no congresso.   O petista do Rio de Janeiro, Lindbergh, ressaltou que os tucanos são os percussores do movimento Pró- impeachment da presidenta.

Troca de favores

Do mesmo grupo do senador Cássio, o senador Ataídes oliveira mencionou que Lindbergh foi um dos mentores do impeachment de Collor e que hoje paga pelo preço, ou seja, tudo farinha do mesmo saco.

Parece que desta vez, o troco da “direita” esta sendo promulgado com o apoio dos meios de comunicação de massa. Mas, há de considerar que não devemos tapar o sol com a peneira, pois, nesse montante de acontecimentos, quem paga a conta é o povo.

 E preciso ter mais ética e seriedade dos governantes brasileiros. Nesse caminho, a presidenta Dilma vai sendo esquecida pela população.


Vicente Andrade       
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial