.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Diretoria do Alto da Carolina pede apoio a prefeito para participar de campeonato


Foto: Vicente Andrade

Na manhã de ontem (02), a diretoria do time do Alto da Carolina de Ipiaú, foi até a prefeitura pedir apoio ao prefeito para participar do Campeonato Iter-Vale de futebol.

O torneio que é promovido pela Federação Baiana de Esporte, em parceria com a secretaria de esporte de Ubaíra, vai contar com 32 times que disputarão a taça.

O pedido do time do Alto da Carolina foi o ônibus para transportar os jogadores nos jogos fora de casa e também a alimentação dos mesmos. Na primeira fase do campeonato, o time do alto da Carolina, que vai representar a cidade de Ipiaú, jogará seis partidas, sendo três, fora de casa.

O prefeito Deraldino se propôs a ajuda o time e garantiu que vai fazer o máximo para garantir a participação do Alto da Carolina no campeonato.

No último torneio regional que o Alto participou em Jequié, não deixou a desejar, pois, foi campeão e trouxe a taça para Ipiaú.

O presidente do time agradeceu o apoio recebido no último campeonato pelo prefeito e disse que o incentivo para participar de novos campeonatos é importante para mostrar os talentos dos atletas ipiauenses.           

Vamos com força Alto da Carolina, pois, a taça já é nossa.

Vicente Andrade      


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial