.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Solar das águas, um lugar de paz e turismo rural



Foto: Vicente Andrade


Nesse mundo de meu Deus existem lugares onde encontramos a paz e o sossego bem perto de nós. Quer passa um dia diferente? Visite o Balneário Solar das águas, em Ibirataia.


O ambiente é gostoso, sadio e atrativo e, é aberto para todas as idades. Quer se divertir e passar um fim de semana tranquilo, tomar banho e se refrescar nesse calor, o Balneário Solar das águas é o lugar certo.


Tem estacionamento e você ainda pode almoçar no restaurante de comida caseira de qualidade e no menor preço.



O balneário é um lugar agradável para a família. Além disso, no local não é permitido bebidas alcoólicas, o que torna o ambiente diferente e com características próprias.

Por outro lado, você pode beber refrigerante, suco, água de coco e tantas outras coisas naturais. Lá, você encontra espaço para praticar exercício físico, tem um campo imenso de futebol e diversas trilhas para caminhar.


Árvore, ar puro, comidas e muita água para você se deliciar, esses são os ingredientes do Balneário Solar das Águas.

De acordo com Adilson Pereira, o balneário nasceu por acaso, por uma coisa divina e há oito anos tem se tornado um lugar para as pessoas buscarem a paz.

“Antes eu tinha essa fazenda e queria fazer dela um lugar produtivo, para que as pessoas pudessem se divertir sem bebida alcoólica. E graças a deus, dono de tudo isso, o balneário agrada as pessoas que passam por aqui”, explicou Adilson.

Adilson Pereira

De acordo com Adilson, o Balneário recebe vistas até de pessoas do estrangeiro.

Melhoramento  

Os administradores do balneário são de uma família evangélica muito simples e oferece um excelente atendimento.

Brevemente, ainda de acordo com Adilson, o espaço ganhará novos atrativos para oferecer mais conforto para as pessoas.   

“ Esse trabalho é gratificante e é coisa de Deus mesmo. É pura motivação para minha família continuar dando o melhor de si para atender com mais perfeição as pessoas que passam por aqui”, ressaltou Adilson 

Vale a pena visitar o balneário Solar das Águas, apenas uma observação, para entrar e usufruir da riqueza natural, você contribui apenas com um valor simbólico de R$ 3 reais.             


Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial