.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Alto da Carolina inicia a Copa dos Campeões jogando contra o time da Feirinha







Seleção do Alto da Carolina



O time do Alto da Carolina de Ipiaú vem com todo gás para disputar a Copa dos Campeões no município. A competição que começa amanha prepara fortes emoções.

O jogo de abertura será entre os times, Alto da Carolina e Feirinha, às 7h30, no campo da baixada, perto do ginásio de esportes.

De acordo Valdeque dos Santos, conhecido como o “Rupiado”, presidente do time do Alto da Carolina:

“A equipe esta entrosada e, além disso, contratamos novos  jogadores. Também temos a volta do atacante Giba que promete deixar sua marca no campeonato”.

Rupiado também agradeceu aos apoiadores do esporte de ipiaú e em especial aos que colaboram com o time do Alto.

“Quero agradecer a prefeitura de Ipiaú, a eskala modas, condimentos Qdelícia, supermoda, Associação Século, Evaldo da Farmácia, pomada gladiador, Valença Simões Advogados”, agradeceu Rupiado.    

O atacante voltou 

Atacante Giba promete da o melhor 

O centro avante Giba falou que está faminto de Gol e promete da o melhor para o time do Alto ser campeão.

“Estou voltando a disputar um campeonato muito competitivo. Estou com fome de gol. Espero poder contribuir com meu melhor futebol, pois, penso em disputar meu último intermunicipal ainda.  E é bom voltar a jogar no Alto da Carolina, os torcedores e diretores faz de tudo para o esporte acontecer na nossa cidade”, concluiu Giva

O time do Alto da Carolina levantou a taça recentemente pelo Campeonato Regional, disputado em Jequié, em janeiro deste ano. 

E vai com tudo para ganhar mais uma.


Vicente Andrade                             
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial