.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Telefonia e finança lideram o índice de reclamações no PROCON





Foto: Cultura
Quantas vezes já passamos horas conversando com a secretária eletrônica para ser atendido por pessoas de verdades em relação às empresas de telefonia.

As empresas de telefonia estão liderando os índices de reclamações e cadastros da Fundação Procon de São Paulo. Mas esse problema está no Brasil todo.  

Foram registradas 8.451 reclamações no Procon, órgão vinculado  à Secretaria Estadual da Justiça e Defesa da Cidadania.

Os dois primeiros que lideram as reclamações são os grupos VIVO/ Telefônica e Claro Net/ Embratel.
As insatisfações são de cobranças e de má qualidade do produto.

Setor financeiro
Em relação às finanças, também existem reclamações de alto índice e quem lidera com 61% de problemas não resolvidos é a Caixa Econômica Federal.  

Está insatisfeito com o seu produto e se sentiu lesado, denuncie ao PROCON. O cadastro estadual pode ser visualizado no site www.procon.sp.gov.br.
Vicente Andrade
Informações da cultura  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial