.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Dona de restaurante fornece comida gratuita para quem precisa: Solidariedade


Virou sucesso na internet


Muitas vezes precisamos engolir fatos ou realidade visíveis aos nossos olhos, mas as vezes tratamos com frieza pela simples razão de que a fome ainda existe na maioria das famílias brasileiras.

Ashley Jiron é dona de um pequeno restaurante em Warr Acres, situado no estado americano de Oklahoma. A dona do estabelecimento ficou abismada ao perceber que o seu lixo estava sendo revirado. Possivelmente são pessoas que vão à busca de comida.

Ao invés de ignorar a situação a proprietária pregou uma carta emocionante na porta do seu comercio dizendo assim:

 “Para a pessoa que vai atrás de nosso lixo para sua próxima refeição, você é um ser humano e vale mais que uma refeição de uma caçamba de lixo. Por favor, entre durante o horário de funcionamento para um sanduíche, vegetais frescos e um copo d’água sem nenhum custo. Não farei perguntas. Sua amiga, a dona”, escreveu Ashley no cartaz.

Ashley ainda complementou que: “Me machuca alguém ter que fazer isso, as refeições grátis é o mínimo que posso fazer. Eu acho que todo nós já estivemos na posição de precisar da ajuda de alguém e nós apenas precisávamos de alguém para estender as mãos. E se eu puder ser essa pessoa a estender a mão para outro ser humano, eu farei”. Concluiu.

São pequenas ações que enchem os corações impetuosos de alegria e esperança.


Vicente Andrade

Informações do O GLOBO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial