.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Reunião aberta da AMA discute questões ambientais com associações e pessoas da sociedade civil





Primeira reunião aberta da Associação Multi Ambiental (AMA) agregou diversas associações e pessoas da sociedade civil e poder público, na noite dessa quinta-feira (16), na Escola Hildebrando Nunes, em Ipiaú.

A iniciativa foi calorosa, pois os presentes discutiram as ações e apontaram os problemas vivenciados cotidianamente no município em relação ao meio ambiente.

Quando o assunto é natureza, não faltam temas abrangentes que possam ser discutidos em público. Os presentes manifestaram apoio a AMA e parabenizaram a ação coletiva.

Os grupos Esquadrão da Vida e Rotaract presenciaram as discussões.  Além deles, o Vereador Orlando Santos também marcou presença.
Sabe-se que para trabalharmos em prol do meio ambiente damos passos de formiga e é preciso muita união e amor.

Muitas coisas precisam ser feitas em benefício do meio em que vivemos, durante a reunião foi possível constatar que a consciência ambiental é imprescindível para começar a atuar na defesa do meio ambiente e preservar o pouco que ainda temos.

Objetivos:

Durante a reunião foi apresentado aos participantes o objetivo da AMA que tem como principio básico criar vias autossustentáveis, por meio da cultura, educação, agricultura e cooperativismo para melhorar as relações com o outro e com o planeta em que habitamos.

Norteados por essa grandeza foi plantada a semente, pois devemos ter fé e amor para entender a virtude da vida. Com diversidade, honestidade e amor, podemos construir um futuro melhor para os presentes e as futuras gerações.

O encontro também foi um convite para que a comunidade participe da palestra sobre meio ambiente, consciência ambiental e as relações do homem com o meio, que será realizada em breve na rua do Curral, próximo aos cometas, em Ipiaú.

Participe!


Vicente Andrade          
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial