.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Time do Alto da Carolina estreia perdendo no campeonato Intervale de futebol



Time do Alto



O time do Alto da Carolina é a única equipe de Ipiaú que está representado o município no Campeonato Intervale de Futebol. A disputa agrega 16 times do Estado baiano.

Na tarde deste domingo (19), no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, o Alto da Carolina estreou perdendo na competição. O placar foi de um a zero para o time do América, que representa a cidade de Jaguaguara.

O jogo foi disputado, muita marcação, bons passes de bola, o time do Alto jogou bem, mas estreou perdendo. Coisas do futebol.


Para o treinador Téu, “o Alto jogou bem, tocou bem a bola, jogou melhor o tempo todo, mas na hora da finalização e conclusão do gol falhou, por isso, perdemos”
Treinador Téu


Ainda de acordo com o Téu, para a próxima partida ele espera que a equipe continue com o ritmo de jogo e que conclua as jogadas para acertar o gol e saí com a vitória.

O presidente do América, Renilton Souza, respeitosamente comentou que “a vitória foi suada, pois, a partida foi bastante disputada devido a qualidade do jogo. O time do Alto da Carolina joga bem, mas o time do America soube aproveitar a oportunidade para fazer o gol”.
Presidente do América Renilton

América 

Gandula Luciano Silva

Fim de papo: América 1, Alto da Carolina 0.


Vicente Andrade  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial