.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

A presidente Dilma é responsável pela compra da refinaria diz Costa



 
Foto (AFP)
O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, apresentou documento ao Tribunal de Contas da União (TCU) que a presidente Dilma Rousseff é responsável pela compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, em 2006.

O documento foi entregue pelos advogados de defesa de Paulo Roberto Costa, que também é um dos delatores da Operação lava a jato.

O mesmo recordou que “coube à então chefe da Casa Civil do governo Lula e presidente do Conselho de Administração da estatal assinar, em 2006, a aquisição da planta de refino”.

A defesa do ex-ministro ainda afirmou que:

“É claro e evidente que a decisão de compra dos 50% da PRSI (Refinaria de Pasadena, na sigla em inglês) foi tomada pelo Conselho de Administração de 2006, da Petrobras, assinada pela então presidente do conselho, Dilma Vana Rousseff”, afirma a defesa.

A corrupção está generalizada e percorre nas veias de muitos que estão com o poder nas mãos. Não existem inocentes nessa farofa de coligações.

Ainda falta muita coisa para desenrolar nessa história. No final disso tudo, quem paga a conta é o povo que mais precisa de atenção.

Vicente Andrade
Informações: Yahoo

     
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial