.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Aensi lança campanha para comprar ônibus universitário próprio





Para não ficar esperando o poder público e também para adquirir um meio de transporte próprio, Associação dos Estudantes de Nível superior de Ipiaú (AENSI), lança campanha para comprar ônibus universitário e pede ajuda a comunidade.

De acordo com a Vice-presidente da Aensi, Amanda Maria, “a associação dos estudantes foi fundada no dia 30 de junho de 1983 e até hoje não possui uma condução própria. Pensado em melhorias para o grupo e também para não depender do poder público, a associação pede ajuda a comunidade”.

Os interessados que queiram contribuir com a Aensi, podem doar qualquer quantia em dinheiro que deve ser depositado no Banco do Brasil na ( AG: 0357-3) e (conta corrente 19186-8).

Além de dinheiro, os universitários também pedem roupas usadas para a realização de um brechó. 

As peças devem ser entregues no Bazar Cristão,situado na dois de julho, ou na Vidraçaria São Lázaro, que fica na rua Walter Hohlenwerger, antiga batateira.

Os estudantes estão lutando por melhorias e o ônibus próprio será um legado muito importante para os futuros universitários da cidade de Ipiaú. Que a luta por melhorias continue com a força da juventude. 

Parabéns pela iniciativa estudantes, agora só falta a comunidade apoiar o movimento.


Vicente Andrade   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial