.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Encontro Fraterno reúnem diversas pessoas e discute sobre temas atuais




Alegria, descontração e muito conhecimento, esses foram os ingredientes do 1° Encontro Fraterno Auta de Souza realizado hoje (30), em Ipiaú.

Logo no início os presentes cantaram para animar e oferecer luz ao evento com os cânticos e orações. 

Durante as atividades foram discutidos temas importantes que facilmente encontramos no nosso cotidiano como o alcoolismo, aborto e a influência da mídia para os jovens.

Várias pessoas participaram do evento, entre eles, Iremar, que veio da cidade de Porto Seguro para prestigiar o evento e explicou a importância do EFAS.

Iremar

“ O EFAS é o maior evento de formação de voluntários que leva o conhecimento espírita. Há 59 anos o EFAS atua em diversos países como México, Estados Unidos, Angola e no Brasil como um grupo de caridade que  oferece o conhecimento espírita para a comunidade, além de doar livros espíritas para quem não pode comprar”, explicou Iremar.

Márcia Modesto, uma das organizadoras do EFAS contou sobre a felicidade de estar realizando o encontro em Ipiaú.

Márcia Modesto 

“ O encontro está sendo maravilhoso, fico muito grata em contribuir com a realização do EFAS aqui em Ipiaú. O nosso município esta recebendo as bênçãos do céu nos oferecendo luz e conhecimento sobre os problemas que vivenciamos no nosso dia a dia” frisou Márcia.



Neste domingo (31), o grupo do EFAS vai visitar a comunidade que mora na rua da Granja em Ipiaú para disseminar a doutrina espírita por meio do conhecimento e também para doar livros.    


Vicente Andrade                               
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial