.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Segundo dia do Efas: Disseminação espírita por meio do conhecimento








O segundo dia do Encontro Fraterno Auta de Souza (Efas) foi permeado por diversas ações que contribuem com a solidariedade e a evolução espiritual humana.

Durante este domingo (31) os voluntários do Efas visitaram as casas dos moradores da Rua da Granja, em Ipiaú, para disseminar a doutrina espírita doando livros para a comunidade. 

Esta atividade é uma boa ação para levar conforto e conhecimento para aqueles que precisam de ajuda por enfrentarem diversos problemas no cotidiano.

Além de visitar as casas da comunidade, os voluntariados também conversaram com as crianças do bairro com o objetivo de familiarizar os seguimentos e mandamentos da doutrina espírita. 

A ação pode contribuir para que os jovens e adultos compreendam a influência dos espíritos negativos em nossas vidas e buscar vias de transformação melhores.

A disseminação espírita por meio do conhecimento é um ótimo caminho para que a humanidade se conscientize da importância de ser solidário, assim como, servir de exemplo para as futuras gerações.

Centenas de pessoas de variadas cidades como  Ipiaú, Porto Seguro e Ibirataia participaram das atividades.


O blog Vicente Andrade apoia qualquer atitude que venha colaborar com a conscientização humana e a evolução do ser. O Efas de Ipiaú está de parabéns  pela iniciativa.



Vicente Andrade             
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial