.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

A cria

"Debi e Loide"





O jovem Igor Gilly Teles invadiu a comitiva da presidente Dilma quando visitava os Estados Unidos, ontem. O jovem acusou a presidente de ladra, assassina, terrorista e comunista. E agora?

Com a coragem da ação, Igor pode responder por crimes e também ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional por ter colocado em risco a integridade física da presidente.

De acordo com a reportagem do diário do centro do mundo a atitude fere frontalmente os preceitos democráticos.      

O que você acha disso?

O jovem é considerado um ativista de direita e pode responder um crime contra a honra da principal mandatária do país, tipificado no código penal como calúnia, injúria e difamação.

Na foto o Igor está ao lado do deputado Bolsonaro com as legendas, Debi e loide. (Risos)

 Não sei mais quem é esquerda ou direita, vejo um conglomerado de lama em busca de negócios e poder econômico. O tão conhecido crescimento.

É preciso ter consciência para analisar e agir. Impiedade?  É o povo ter que pagar a conta, sofrer com o declínio da administração, muitas vezes por encontrar roubalheiras demais.

O caminho é unificar as forças para adquirir espaço e produção, ouvir as necessidades do povo e investir oferecendo mais qualidades no acesso público de saúde, educação e etc.

Se o dinheiro roubado, desviado ou sei lá o que mais, fosse realmente gasto para sanar um pouco dos problemas, não haveria esse problema.

É preciso evoluir muito, para acabar com a disputa é preciso acima de tudo a transformação interior humana.          

Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial