.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Barra do Rocha comemora 54 anos de emancipação política








Durante a manhã de hoje(25), a comunidade de Barra do Rocha lotou as ruas para comemorar os 54 anos de emancipação política do município.

O evento contou com a presença marcante das escolas que desfilaram mostrando um pouco das características da cidade. O evento foi marcante pela alegria dos presentes que contagiaram a festa.


A secretária de educação, Jeruza Rocha, agradeceu aos profissionais da educação pelo trabalho realizado e pelo empenho para preparar as crianças e jovens para o desfile de comemoração.

“O evento está sendo maravilhoso, graças ao empenho do corpo de professores, pedagogos, diretores, coordenadores e pela equipe da educação que trabalhou muito duro para comemorar a data de tradição e é isso que faz o país crescer”, Frisou Jeruza.


Jeruza ainda acrescentou que as escolas do município estão de parabéns pelo trabalho que estão desenvolvendo com o alunado.

Desfile

Durante a comemoração dos 54 anos de Barra do Rocha, cada escola desfilou na rua com temas voltados para a literatura, o cacau, a música, esporte e educação.

A Diretora do Centro Educacional Manoel Muniz Oliveira (CEMMO), Andréia Ramos, frisou que os trabalhos mostram um pouco da cultura local e é que as famílias estão participando.         

“Estou muito grata pela participação dos alunos e também pela presença da família, fator importante para o nosso município. A união entre a educação e família é um passo para a melhoria da educação”, ressaltou Andreia.

Inauguração

A comemoração trouxe benefício para a comunidade, foi inaugurada a Farmácia da Bahia em Barra do Rocha.  

Esquerda para direita: A secretária de finanças Cleide, o vice-prefeito Valdir e a Prefeita Vera,  representante da Bahia Farma e o deputado Marcelo Galo  



A prefeita Vera frisou que esta feliz e que trabalha com amor para o povo de Barra do Rocha.

“Estou muito feliz em concretizar coisas boas para o município, amo a cidade de Barra do Rocha e essa gente é maravilhosa. A obra da farmácia foi de qualidade. O governo novo tempo está trabalhando para oferecer mais conforto a comunidade. São 54 anos de história que está apenas começando.

O Secretário de planejamento, Lucas Daniel, também ressaltou sobre a inauguração e agradeceu ao povo de Barra do Rocha pela emancipação política.  
Área interna da Farmácia Bahia 

“O sentimento é muito e é compartilhando, estamos resgatando o status de município. Barra do Rocha recebeu um presente merecido que é a Farmácia da Bahia que vai elevar o atendimento farmacêutico para a comunidade. Agradeço imensamente ao povo de Barra do Rocha que é fiel e perseverante. Amo minha cidade, minha história está aqui” frisou Lucas.  

O projeto foi firmado entre o município e o Governo do Estado.   


Vicente Andrade    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial