.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Mais um




Corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Esses são os ingredientes que contemplam a 17° fase da operação lava-jato promovida pelo Ministério Público Federal.

Hoje pela manhã (3), o ex-ministro José Dirceu foi preso em Brasília por suspeita de participação do esquema da Petrobras. O esquema de ladrões que envolvem empresas e políticos ainda falta muita coisa para colocar a limpo, pois, o Brasil anda em crise devido a tantos desvios de dinheiro público. O pior é quem paga a conta é o povo.

O blog Vicente Andrade não tem partido e nem apoia os sanguessugas que fazem do poder um trampolim para crescer na vida. O povo precisa de mais respeito. Com a prisão de José Dirceu a esperança é que ele entregue todos os culpados, são muitos, a população precisa ficar ativa para cobrar da justiça a sua prática. Os presos por falcatruas precisam passar mais tempo nos presídios comendo da mesma lama que oferece para nós.

Cerca de 200 Policiais Federais cumprem 40 mandados judiciais, sendo 26 mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão preventiva, cinco mandados de prisão temporária e seis mandados de condução coercitiva, em Brasília e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Foram decretadas ainda, a partir de representação da autoridade policial que preside os inquéritos policiais, medidas de sequestro de imóveis e bloqueio de ativos financeiros.

Para frente Brasil.

Vicente Andrade
Informações Cultura  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial