.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Anedotas políticas de Ipiaú



Presidente da Câmara Jean 


Por meio da internet você pode assistir ao vivo as sessões da Câmara de Vereadores de Ipiaú e tirar as próprias conclusões de cada um dos personagens eleitos.


O interessante é poder imaginar o grau de seriedade que envolve o legislativo. O Blog Bote fé vai cobrir as informações do que foi discutido durante a sessão toda semana.


Nessa primeira edição são pontuadas algumas falas de cada vereador, explicando melhor, é uma síntese do que foi dito na Sessão ocorrida no dia 08. 09. 2015.


Margarete manda abraço para todos e reclama da situação dos ônibus da saúde.

Orlando não quis votar em projeto, falou, provocou e depois voltou atrás votando.


No bate Boca Odair e Orlando

Odair José ficou chateado e advertiu Orlando porque o mesmo, levou uma bola de futebol para uma quadra da cidade que está atrasada para o termino.

Orlando disse que foi desrespeitado por um cidadão. Uma pessoa foi pedir uma contribuição e para ele foi oferecido 25 reais. O pedinte recusou dizendo que não dava nem para comprar pão. Fizeram de mal gosto.

Leli disse que ia falar tudo o que está acontecendo e que não tem medo de pregar a verdade.

Nasser disse que a câmara é um lugar de debate e pediu para Leli se comportar.

Jean também recomendou que Leli se comportasse e respeitasse os colegas.

Adelfran elogiou o arquiteto das praças construídas da cidade. E pediu para instalar placas de números identificando os pontos de moto-taxi.

Orlando disse que a quadra de córrego de pedras está atrasada. Diz que até funcionário fantasma tinha. E que o candidato dele é Cesário Costa.


Odair dar uma de filosofo e diz que o funcionário público ganha mal e ainda sofre. E que quando o “Beré” incha já era.


Simone disse que os vereadores só discutem e não fazem nada para resolver. E acabou dizendo que a culpa é do prefeito.  Também disse que o salário que ganha compete com o trabalho que ela realiza fiscalizando e ajudando o povo.


Jô falou que as obras das quadras estão atrasados e teve praça que precisou de mais verbas, foi gasto 86 mil, mas pediu união. Falou das casas populares e do centro de abastecimento, também atrasados.


Nasser mandou abraço para todo mundo e disse que teve boa votação na eleição passada. Criticou também que o ginásio de esportes está cobrando dois reais por pessoas para poder jogar bola. Disse também que Dú é o candidato dele.

Edson disse que não é estudado mais é educado. Que é fácil criticar o difícil é fazer.
Diz que não é estudado mas é educado


Picolé pediu para melhorar as estradas da comunidade da zona rural.

Fim da sessão. Tire suas próprias conclusões

Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial