.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Pesquisa mostra insatisfação ipiauense sobre a requalificação da Praça Rui Barbosa


Frente da antiga praça: Notou a diferença? 


A cidade de Ipiaú aglomera cerca de quarenta e cinco mil pessoas que circulam pelas ruas e bairros ipiauense. Mães e pais de famílias, cada um com as suas individualidades e virtudes.

O blog bote fé lançou um pesquisa virtual para saber a opinião dos navegadores a respeito da requalificação da Praça Rui Barbosa de Ipiaú. Quem conheceu a antiga praça sabe o quanto mudou após a requalificação.

A maioria das árvores que eram quase centenárias foram cortadas, as pedras que enfeitavam o chão foram retiradas, além disso, os bancos de cimento que rodeava a praça e a cobertura de madeira e o telhado do coreto foram retirados.

Pois então, antes tínhamos a paisagem da praça e as árvores que faziam sombra para os visitantes da Rui Barbosa, nos dias atuais, é necessário colocar toldos para suportar o sol ou realizar alguma exposição.

Pesquisa

A cada trinta e nove pessoas, vinte e oito votaram que a requalificação foi ruim, cinco regular, dois ótima e quatro boa.

Vale destacar que a maioria não aprovou o resultado da requalificação da Praça Rui Barbosa, no entanto é mais uma prova que o povo não é escutado antes de realizar qualquer obra urbana.


Vicente Andrade  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial