.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Jovem estudante pede apoio para lançar primeiro livro





Elen Caroline pede apoio para lançar Livro
 

Elen Caroline dos Anjos, 15 anos, estudante do Colégio Estadual de Ipiaú, moradora do distrito de Santa Terezinha, pede ajuda para lançar o primeiro livro.

É muito gratificante saber que existem pessoas que usam a literatura para levar alegria e esperança para o próximo. 

“O universo acima das estrelas” este é o título do livro que Elen começou a escrever com 13 anos, quando descobriu a morte do pai.

De acordo com Elen, o livro é um romance que fala sobre o câncer e que também cria esperança para as pessoas enfermas se tratarem.

“O livro tem 290 páginas, fala sobre os sintomas do câncer, mas também mostra ao leitor como criar esperanças para se curar. Criar uma fé dentro de si” afirmou Elen.

Ainda de acordo com Elen, ela perdeu o avô recentemente com a doença e explica que a dor pode servir como força para lutar pela vida.               

“Nunca tive câncer, mas perdi meu avô por causa da doença. E o livro mostra que a dor pode ser sentida como força para lutar pela vida e não pela morte” explicou Elen.

Elen está pedindo apoio a todos que puderem colaborar com a impressão do livro. É importante ajudar uma jovem que tem história para contar e ainda tem uma longa trajetória a seguir. 

Parabéns Elen pela perseverança e simplicidade.

Os interessados que queiram contribuir podem procurar o Blog Vicente Andrade.



Vicente Andrade   


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial