.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Pedreiro pede apenas para continuar trabalhando e nada mais



José Josildo da Silva, 49 anos, pai de 4 filhos só pede para continuar trabalhando


Com a crise instalada em nosso País muitos trabalhadores estão pagando a conta e sofrendo as consequências do dinheiro público roubado.

Por outro lado, existem pessoas que se comovem e de alguma forma tentam ajudar o próximo. Mas para isso é necessário muita cooperação e humanidade.

Um representante comercial, hoje pela manhã (11), em Ipiaú, se sensibilizou com a situação do pedreiro José Josildo da Silva, pai de 4 filhos, que pediu para continuar trabalhando para alimentar os entes queridos.


O representante comercial, que não quis se identificar, ressaltou que o Jose não pede dinheiro e sim que arrume trabalho para ele:


“ O que me comoveu é que ele é pai de 4 filhos e três deles usam fraudas. Além disso uma das crianças, de apenas cinco meses, tem aversão a lactose e tudo que Jose me pede é para continuar trabalhando. Fora isso não me pede um centavo, nem fraudas e nem leite” explicou o representante comercial.

O representante comercial ainda complementou que: “Jose está terminando um trabalho na minha casa e é um excelente profissional na área de pisos, reboco, porcelanatos, massa corrida e pintura e por isso estou indicando ele”, externou o representante.

Os interessados que queiram contribuir com o José podem entrar em contato com o Blog Vicente Andrade.


Vicente Andrade     


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial