.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

A noite do Vinil do Costelinha






A noite do vinil realizada ontem (15), no Costelinha bar em Ipiaú, reuniu diversas pessoas com o objetivo de fomentar a cultura e espalhar alegria.

Uma noite agradável e de muita riqueza histórica que relembrou os tempos da radiola e do vinil. Além disso, a animação maior foi curtir a rica musicalidade, um vasto repertório que perpassou pela Turma do Balão Mágico a Pink Floyd.  Da banda Ipiauense Joedson até a britânica Led zeppelin.

De Raul Seixas a Dire Straits, de Belchior a Agepê e de tantos outros artistas que ficaram gravados no vinil e entraram para a história musical.   

Quem chegava escolhia o disco que queria escutar, a radiola estava disponível para todos.         

Crianças, jovens e adultos fizeram da primeira noite do vinil um imenso encontro cheio de esperança para uma nova era cultural ipiauense.

A ideia

É válido ressaltar que a ideia de promover a noite do vinil surgiu numa mesa de bar, para ser mais exato, no Costelinha Bar.  O jovem, Patrício Teixeira, analisando as possibilidades propôs a ideia de realizar a noite do vinil, o mesmo disponibilizou a radiola e a ideia foi abraçado por todos.
O que vale é a simplicidade das coisas e a boa vontade de realizar as ações em coletivo.   
    
O Costelinha é grato pela presença de todos e também agradece aos amigos pela colaboração e realização dessa linda festa. 

Aqui fica um registro de gratidão especial aos amigos, Patrício Teixeira, pelo imenso apoio e por   disponibilizar a radiola, a Adenilson Silva, Jorge Camafeu, Amilton e Agnaldo Macêdo pelos empréstimos dos discos de vinil.

Em breve será realizado outra noite do Vinil, no Costelinha. Aguardem.

Encontro de Músicos

A semana cultural do Costelinha começou muito bem e para dar continuidade a diversão, hoje (16), teremos o grande encontro de músicos e artistas da nossa cidade.

O palco estará aberto para quem quiser cantar, tocar e soltar a voz para disseminar alegria e contagiar a galera de felicidade.

A atividade integra parte do projeto musical, “Baruc 42”, que tem o objetivo de reunir os artistas do rico cenário cultural ipiauense.   


O evento está previsto para iniciar as 19 horas. Estamos aguardando a sua presença, venha fazer parte dessa nossa festa.   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial