.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Across the universe


Foto extraída da Internet 



Quem gosta de filme com fortes emoções e que passa uma linda mensagens de esperança e amor, não deixe de assistir o Romance musical:  Across the universe.

Este longa revela surpresas e caminhos inesperados. Momentos decisivos e de escolhas que mudaram caminhos. Além disso, você ainda vai contar com as lindas versões das músicas da banda Inglesa, The Beatles.

Quem me indicou esse filme foi o músico ipiauense, Alan Eça. Após uma roda de conversa trocando ideias sobre diversos assuntos, Alan expressou a riqueza musical do filme e também da história envolvente de partidas e chegadas. Vale a pena assistir::

Sinopse

Nas letras das canções mais famosas do mundo existe uma história que nunca foi contada… Inusitados encontros proporcionam a Sadie, JoJo, Prudence e aos irmãos Lucy e Max, singulares experiências que não aconteceriam se não fosse a iniciativa do jovem estivador Jude (Jim Sturgess) de deixar Liverpool em busca do pai, um ex-soldado que constituiu família nos Estados Unidos. Across the Universe é um musical revolucionário de rock, com amores, diferenças ideológicas, sociais e belíssimas canções que recria, com delicadeza e psicodélica criatividade, a América do turbulento período do fim da década de 60.

Link do filme





Informações Técnicas
Título no Brasil: Across the Universe
Título Original: Across the Universe
País de Origem: EUA
Gênero: Musical / Romance
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 133 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 07/12/2007
Direção: Julie Taymor
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial