.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Atletas Ipiauenses conquistam medalhas em campeonato Brasileiro de Karatê




Foto esquerda para direita
Sensei Joselito, Heuler e Wancarlos 

O Fantástico Karatê Clube é uma escola de artes marciais de Ipiaú, fundada em 1991, pelo professor(Sensei) Joselito Fernandes. Nessa trajetória diversos atletas foram revelados evidenciando o potencial da academia e também dos jovens do nosso município.

Além disso, todos os anos, a equipe do sensei Joselito conquista medalhas em campeonatos realizados na região, no Estado e no Brasil, representando a cidade de Ipiaú.

Campeonato Brasileiro  

Nesse último sábado (2), a equipe do Fantástico Karatê Clube foi até a cidade de Planaltina, no Distrito Federal, disputar mais uma competição do Campeonato Brasileiro de Karatê.

Os três atletas ipiauenses, que participaram do campeonato, fizeram bonito e trouxeram medalhas para somar mais uma vitória.




Heuler Miranda, faixa vermelha, foi vice-campeão nas modalidades Katá e Kumitê, na categoria de 18 a 34 anos.

Wan Carlos Ramos, faixa preta, terceiro Dan, ficou em terceiro lugar nas modalidades Katá e Kumitê, na categoria máster.

Já o sensei Joselito Fernades, faixa preta, oitavo Dan, conquistou a medalha de ouro nas modalidades Katá e Kumitê, na categoria máster.

Sensei Joselito Fernandes



Wan Carlos externou o sentimento de ter participado do campeonato.

“Treino Karatê há 25 anos e é uma alegria imensa representar a Bahia, principalmente a nossa cidade de Ipiaú. Ainda mais conquistando resultados positivos no campeonato brasileiro” frisou Wan.

Pontuação   

As conquistas dos atletas ipiauenses no campeonato, também foram importantes para somar pontos e colocar a Bahia na quarta colocação nas disputas de Estados, ficando atrás apenas de Brasília, Pará e Goiás.   
Parabéns aos jovens atletas ipiauenses pela dedicação no esporte e também por representar muito bem a nossa cidade de Ipiaú e o Estado da Bahia.

Vicente Andrade

   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial