.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

O golpe foi no povo e no bolso do brasileiro (é ouro para o Brasil)








Enquanto o país está em festa, devido as olimpíadas, na câmara de deputados a traição com o povo brasileiro continua rolando.
Os deputados federais aprovaram recentemente a PL 257 com 282 votos a favor. Os partidos que fizeram a diferença para aprovação foram o PMDB, PP, PR, PSDB e o PPS. Em Ipiaú tem esses partidos? Reflita!

A PL 257 oferece vários problemas para o funcionalismo público que vai desde ao sucateamento das instituições e também a sobrecarga dos servidores.  Toda essa traição é devido a renegociação da dívida dos estados com a união. Por essa condição, os estados terão que impor limites de gastos com serviços públicos. Se soubessem administrar o dinheiro corretamente, certamente, não haveriam dividas.

O blog Vicente Andrade não poderia deixar de se manifestar referente a isso, pois, a aprovação da PL 257 é uma traição ao povo brasileiro e é uma falta de vergonha dos políticos que só querem sugar. No fim das contas, quem sofre é a população. Falta de respeito e ética com o povo brasileiro.

Irresponsabilidade ao absurdo

Como se não bastasse a pouca vergonha dos deputados, o Supremo Tribunal Federal tirou a competência do Tribunal de Contas de julgar as contas dos prefeitos.

Com a decisão, quem passa a julgar as contas são os vereadores. Com isso, a lei de ficha limpa ficará mais fraca e abre mais possibilidades de corrupção. Não julgando a todos, mais qual é a competência e qualidade dos vereadores para julgar a conta em termos técnicos? Aqui em Ipiaú tem?
Me poupe desse absurdo. É preciso acordar, pois estão bagunçando mais ainda o nosso país e quem paga a conta somos nós!

Valdecir Pascoal, presidente da Associação dos Membros dos tribunais de Contas do Brasil definiu a decisão do STF de retrocesso e desastre e com toda razão. Daqui uns dias vão fechar o TCM. Absurdo.
Acorda, Brasil, Bahia e Ipiaú!

Vicente Andrade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial