.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Oficina jornalística: Virada educacional do Colégio Modelo abrange várias atividades para o ensino e aprendizado


*Por Taislane Miranda e Thiago Passos



Nos dias 5 e 6 de dezembro, de 2016, aconteceu no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães a virada Cultural com participações de professores e alunos.

Durante o evento foram realizadas diversas exposições com o intuito de incentivar a cultura e o respeito para com o outro.

De acordo com o professor Derlan Lopes“ a proposta é de muita importância para os professores e estudantes, porque o aluno sai da sala de aula para expor o seu talento que muita das vezes na sala não é possível”.

A aluna Aline afirmou que“ com o projeto da virada cultural além de você mostrar o talentos,  também teve  a oportunidade de ficar mais bela com as oficinas de manicure e pedicure”.

Já para Paulo Barbosa“ o projeto é importante para que os alunos possam ter um momento de mais aprendizado e aprimoramento do conhecimento”.

Na ocasião o evento contou com oficinas de jornalismo, fotografia, manicure e pedicure, artes, música, maquiagem, penteados afros, além do Modelart e o sarau.

Essa matéria foi produzida pelos estudantes Taislane Miranda e Thiago Passos durante a oficinajornalística de Vicente Andrade, realizada no dia 6 de Dezembro,no Colégio Modelo Luís de Ipiaú.

   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial