.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Agente fiscalizador





O nosso país está passando por uma confusão de identidade, uma crise transfigurada pela ganância do poder para sustentar sanguessugas do dinheiro público.

Neste momento, toda engrenagem politica esta sendo utilizado para beneficiar algumas famílias, enquanto, as outras tantas, vão ficando cada vez mais difícil de viver.

A crise moral política estampada na cara de muitos governantes abala o cidadão e faz renascer a incredulidade na politica social.
E por esse viés, não se pode esquecer o papel de ser agente fiscalizador, de cobrar os direitos e exercer fielmente o nosso dever, enquanto cidadão.

Alguns problemas

Estamos vendo aos poucos os nossos rios serem mortos, estamos vendo a miséria e a violência aumentarem como rastro de pólvora.
Estamos vivenciando a era digital e em troca o consumismo contribui com a devastação de tudo e de todos. E em troca? Nada, apenas consumidores!

O diálogo

Nem tudo está perdido e é preciso tentar, formar coletivos e laços para conquistar direitos em prol da consciência humana. Ainda existem pessoas que acreditam nas mudanças sociais com dignidade e verdade.
A ideia é que devemos cumpri com o nosso dever de fiscalizar e juntos apontar saídas para os problemas que enfrentamentos diariamente. Basta escutar a comunidade para entender os anseios e esperanças de cada uma.
  

Vicente Andrade 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial