.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Convite: Noite cultural do Costelinha com muita música e literatura é neste sábado (11)




O Costelinha Bar tem sido palco de eventos culturais da nossa cidade, lançamento de livros, sarau de poesias e música, além de ser um bom lugar para se divertir.

Estes são alguns elementos que integram as características do espaço.

E para da continuidade a questão cultural, neste sábado (11), á partir das 18h, será lançado o livro “PEPÊ PERGUNTADOR” do professor do Campus XXI da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), Vitor Hugo.

A obra é uma narrativa infanto-juvenil que conta a trajetória de um menino ipiauense às voltas com Sofia, professora de Filosofia, as duas paixões de Pepê.  

De acordo com Vitor Hugo “neste nosso tempo, em que os brinquedos são tão visuais, a literatura torna-se mais preciosa para o imaginário infanto-juvenil”.                        

Ainda de acordo com o autor, o livro é uma narrativa breve, uma espécie de conto, com doze partes distribuídas em 32 páginas.  Já a capa e ilustrações são de Jurnier Costa Pereira, artista plástico ipiauense.   As orelhas são de Alan Oliveira Machado, professor e escritor; a apresentação é de Giorgio Gonçalves Ferreira, Doutor em Filosofia e professor da Uneb, campus XXI.

Participação musical  

Durante o lançamento também será reservado o espaço para música, poesia e literatura para animar a noite cultural do Costelinha.

Jovens artistas da cidade e músicos irão fazer participações musicais. O palco é aberto para quem quiser tocar, cantar e declamar poesias.
Participe da noite cultural do Costelinha e faça parte dessa história cultural.

O Costelinha Bar fica situado na Avenida Getúlio Vargas, em frente a cesta do povo. O evento está previsto para iniciar às 18h.   


Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial