.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Ráu relata situação do Rio Novo Tênis Clube no programa Bote Fé



Carlos Alberto Matos (Ráu), ex-presidente do clube. Foto (Ricardo Souza)


O Blog Vicente Andrade divulgou matérias sobre o Rio Novo Tênis Clube referente aos possíveis problemas com água parada e o abandono do espaço.

No programa Bote Fé, desta quinta-feira, Carlos Alberto Matos (Ráu), ex-presidente do clube, falou das necessidades e pretensões do Rio Novo Tênis Clube de Ipiaú.

Ele apontou que deixou chaves do clube na mão de agentes comunitários para fazer a vistoria do clube em relação à água parada na piscina, desde a gestão passada.

Também falou que limpa constantemente o clube, mas o mato não para de crescer.

Já em relação ao IPTU, o mesmo, ressaltou que a prefeitura não cobrava no tempo em que ele era o presidente e não sabe como está a situação. Só sabe que deixou o clube com as contas em dias quando passou o cargo.

Além disso, ressaltou que o clube perdeu uma grande chance de ser restaurado pela mineradora devido à queixa trabalhista contra o Rio Novo.

Ráu afirmou que quer ver o clube levantar e se tornar um ambiente cultural no centro da cidade e que está confiante no governo de Maria  para ajudar na revitalização do clube.

Somado a isso, Ráu ainda completou que vai formar uma comissão para discutir o que deve ser feito daqui para frente, principalmente, a eleição para nomear um novo presidente para assumir o clube.

Para finalizar, pediu apoio dos comerciantes e poderes públicos para apoiar a causa.


Vicente Andrade  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial