.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Utilidade pública: Formação do Conselho comunitário de Segurança Pública de Ipiaú

 Esquerda para direita Tenente Ederlan, Capitão Brito, Major Jorge Alexandre, presidente da OAB Maria da Glória, Oficial de Justiça Dilson  Araújo e o advogado Paulo Gomes(Foto Vicente Andrade) 


A segurança pública é uma discussão de suma importância para a sociedade em geral. E a participação da comunidade para contribuir com o avanço da segurança é um passo fundamental para estabelecer diretrizes de mudança e paz na vida social.
Com este objetivo a polícia militar de Ipiaú juntamente com a Ordem dos Advogados (OAB) realizou um encontro para discutir a formação do Conselho comunitário de Segurança pública de Ipiaú.
Durante o encontro, que aconteceu nessa quarta-feira (24), foram apresentados os benefícios do conselho e também ficou decidida a realização de uma audiência pública para formar o conselho comunitário de segurança.
Para o Major Jorge Alexandre, da 55º Companhia de Ipiaú “a ideia é formar o conselho com diversos setores da comunidade para ajudar o diálogo com a comunidade e obter opiniões para contribuir com a segurança pública do município”.
A audiência pública está marcada para o próximo dia 8 de junho, às 19 horas, na Câmara de vereadores de Ipiaú.
O depoimento do Major será transmito no programa Bote Fé, desta quinta-feira, às 21 horas, na sintonia da 105,9, Rádio Livre Comunitária.

Vicente Andrade      
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial