.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Responsável pelo conselho tutelar de Ipiaú desmente noticia sobre carro recebido para uso exclusivo



Antônio Rosa desmente informação sobre uso exclusivo de carro 
  
Foi divulgado em alguns sites de Ipiaú e região que o conselho tutelar de Ipiaú havia recebido um carro exclusivo para uso do conselho.
Durante a sessão da câmara de Vereadores desta terça-feira (6), um dos responsáveis pelo conselho tutelar, Antônio Rosa, foi para a tribuna explicar o acordo e desmentir a informação do uso exclusivo de carro.
“O que a gente fica triste é que um blog mentiroso da nossa cidade publicou que o conselho funciona cem por cento. Então senhores, a respeito do transporte, uso exclusivo, este não é um problema só de Ipiaú é um problema nacional. Para dizer que basta a gente ligar e o carro está na porta é uma inverdade” pontuou Antônio.
Antônio ainda leu parte do oficio que firmava o acordo de utilização do carro enviado pela prefeitura.
“O oficio diz que o uso do carro fica a partir de hoje com o uso programado prévio com agendamento de 48h e os casos de urgências, devem ser comprovados no máximo 24 horas” explicou Antônio.

Além disso, Antônio ainda ressaltou que é impossível prevê uma situação de urgência e que no fim de semana precisou do carro e não obteve resultado nenhum.

“Senhores, sábado eu tive uma ocorrência no cinquentenário e quando liguei para o motorista, cedido pela prefeitura, ele falou que não tinha carro disponível” finalizou Antônio.


Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial