.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Câmara de vereadores não foi aberta para a realização da Audiência pública sobre matadouro de Ipiaú




Câmara de vereadores não foi aberta para a realização da Audiência pública sobre matadouro de Ipiaú (foto Jackson Junior) 


No dia 27 de julho foi protocolado, na secretaria da Câmara de vereadores de Ipiaú, um oficio solicitando o espaço interno da Câmara para a realização da audiência pública sobre a revitalização do matadouro de Ipiaú.


O oficio foi lido durante a sessão do dia 3 de agosto e aprovada pelos vereadores no mesmo dia. A divulgação da audiência foi promovida em sites do Vicente Andrade, Giro Ipiaú e o Ipiaú Online. Somado a isso, a audiência pública também foi divulgada amplamente nos programas radiofônicos de Ipiaú.
Ofício protocolado

Por outro lado, a câmara de vereadores não estava aberta para os revitalização do matadouro de Ipiaú. Todos ficaram do lado externo da câmara sem entender o que tinha acontecido. Foi notória também a ausência dos vereadores.

Na ocasião, o secretário de agricultura do município, Valney Pestana, estava presente e também deu com a cara na porta. No mínimo, uma falta de respeito com os cidadãos ipiauneses.    


Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial