.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Famílias ipiauenses comparecem ao estádio e faz bonito na arquibancada (Confira o vídeo e fotos)



Foto Vicente Andrade


O Estádio Pedro Caetano é um ponto de encontro entre amigos e familiares, representa uma atividade cultural importantíssima para o desenvolvimento social e interação entre a comunidade. Pela quarta rodada do intermunicipal, a seleção de Ipiaú enfrentou  a seleção do Ubaitaba  na tarde desse domingo (27).

A partida foi disputada, jogo marcado, bons toques de bola e muita garra dos jogadores. Enquanto o jogo corria em campo, a torcida cobrava, reclamava aos jogadores e também incentivava.  A seleção de Ipiaú manteve a posse de bola e ganhou o jogo com o apoio da torcida.  Placar final, 2 a 1 para a seleção de Ipiaú.  

Os dois gols foram marcados por Esquerdinha. Com a Vitória a seleção permanece na segunda colocação do grupo com 7 pontos. Mesmo com a derrota, o Ubaitaba continua líder do grupo com com 9.  

No próximo domingo (3) a seleção ipiauense enfrentará a seleção de Jitaúna fora de casa. A equipe está de parabéns, mas a torcida reclamou das altercações realizadas no segundo tempo, não surgiram efeito.

A família na arquibancada

Além do jogo em campo, quem brilhou mesmo foi a torcida, vale lembrar que mais uma vez, o estádio foi lotado, jovens, adultos, senhores, senhoras, pais e mais de famílias.  
No calor da emoção, os torcedores empurraram o time, apoiaram e nos deram exemplos fazendo do estádio um lugar saudável para as famílias passearem com os filhos.


Foi perceptível a quantidade de crianças que estavam se divertindo junto com os pais e mães. E é neste clima familiar que a torcida está mostrando o apoio a seleção de Ipiaú.


Era visível à criançada interagindo, sorrindo e brincando. 
       

O Blog Vicente Andrade fotografou alguns momentos confira:   





Vicente Andrade    




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial