.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Torcida lota estádio e ajuda a Seleção de Ipiaú conquistar a primeira vitória no campeonato Intermunicipal





Ipiauenses lotam Estádio Pedro Caetano e contribui com a vitória da seleção( Foto Evandro Barbosa) 

Vindo de um empate com a seleção de ibirapitanga pelo placar de 0 x 0, a seleção ipiauense fez o dever de casa contra a seleção de Jitaúna.  Com os gols de Adnael e Leon, a equipe de Ipiaú conseguiu conquistar o primeiro triunfo no campeonato.

Com a vitória a seleção de Ipiaú está na segunda posição da tabela com quatro pontos, atrás da seleção de Ubaitaba com 6. O próximo jogo da seleção será no domingo (20), fora de casa, com a seleção de Ubaitaba.

A paixão ipiauense pelo futebol

O futebol é uma paixão nacional e em Ipiaú a situação não é diferente para a comunidade. Durante a primeira partida da seleção do município em casa, a torcida lotou o estádio, levantou o astral e confiança dos jogadores.

Ao embalo do som dos tambores tocados por jovens e adultos da Associação de Capoeira Modelo e Arte, do Bairro Novo, os torcedores gritavam, advertiam e empurravam o time para consagrar a vitória.  Com maior posse de bola, a seleção de Ipiaú fez bonito e alegrou a torcida.
Associação de Capoeira Modelo e Arte situado do Bairro Novo Ipiauense 

Foi uma tarde de domingo bonita de se vê, mais de duas mil pessoas puderam acompanhar a vitória e a garra dos jogadores relembrando os tempos de Ouro do Futebol Ipiauense.


No clima de alegria e confiança, Cesar Miranda, junto com o amigo Pneu, prestigiou o jogo da seleção e pontuou que “a vitória traz a certeza de um futuro próspero e o futebol é um esporte importante para mostrar os talentos que temos em nossa comunidade”.
Cesar Miranda e o amigo Pneu 

Edjavan se deslocou do Bairro Santa Rita até o estádio para apoiar os jogadores e relatou que está feliz com a volta da seleção no campeonato.   
Edjavan marcou presença no estádio
 A seleção de Ipiaú após ter ficado 8 anos sem participar do campeonato voltou para a disputa com o clamor da torcida.

Mais Fotos? Clique  aqui


Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial