.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

A seleção de Ipiaú foi salva pela mão biônica e se classifica para a próxima fase

Realmente foi uma festa a volta da seleção de Ipiaú para disputar o intermunicipal. Os atletas desempenharam o papel e estão jogando  bem.

Após alguns anos sem participar da competição foi criada uma boa expectativa na população ipiauense com a volta da seleção na disputa.

Somado a isso, o jogo da seleção aos domingos tornou-se um atrativo para a família ipiauense passear, como foi mostrado nas reportagens realizadas pelo Blog Vicente Andrade.

A participação da seleção de Ipiaú no campeonato é proveitoso para o nosso município gerando a circulação de dinheiro e fortalecendo a economia.

Acontecimentos

Na última terça feira (19) os jogadores da seleção suspenderam as chuteiras alegando que estavam com salários atrasados e não treinaram.

Nessa última sexta-feira (22) foi normalizada a situação e os jogadores receberam os devidos salários e foram a luta.

Já em campo, a seleção de Ipiaú venceu por 2 x 1 a seleção de Valença durante os 90 minutos regulamentar.

A Disputa foi decidida na cobrança de pênaltis e a  seleção de Ipiaú sofreu a derrota.

Salvo pelo gongo! Mesmo com a derrota, a seleção continuará na competição. De acordo com a publicação, no Site da Federação Baiana de Futebol, a seleção de Ipiaú continuará no campeonato como Time Biônico devido a boa campanha feita na primeira fase.

A seleção de Itaberaba, São Desidério, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Uruçuca e João Dourado também foram beneficiadas como time biônico.

Na próxima semana a seleção de Ipiaú irá enfrentar a seleção de Uruçuca.

Vicente Andrade

   

   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial