.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Eleição AFPMI: Paulo reafirma compromisso e garante governo aglutinador das classes




Paulo César defende a Renovação e promete aglutinar as classes sindicais

A cidade de Ipiaú concentra uma variedade de sindicatos e associações representativas das classes.  Lutar pela conquista do reajuste salarial, melhores condições de trabalho e a defesa dos direitos dos trabalhadores são deveres de qualquer sindicato ou associação.  

Nesta sexta-feira (27) o futuro da AFPMI será escolhido por meio de eleição direta e por isso,  os associados precisam de atenção para escolher quem será o candidato, qual o plano de governo propõe e como pretende alcançar o objetivo.

A associação da AFPMI existe há quase duas décadas e os funcionários públicos enfrentam os mesmo problemas, salários defasados, ausência de plano de saúde e de um lugar para distração com a família.

Foi pensando em renovar as esperanças e lutar por melhorias dos funcionários públicos que Paulo Cesar lançou a chapa Renovação.

“O servidor público está passando por diversas dificuldades e é preciso mais atitudes da Associação para conquistar os direitos. Nosso plano de governo é aglutinar as diversas classes sociais para promover políticas eficientes, por exemplo, o plano de saúde, desconto nos empréstimos e um lugar onde o servidor possa se divertir com a família” pontuou Paulo.

Além disso, ressaltou que espera contribuir com as mudanças significativas e que nesta sexta-feira se concretize o inicio da mudança, da renovação e da esperança. Para concluir, Paulo, pediu apoio dos servidores por meio da chapa Renovação.
O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Ipiaú (Simip) garantiu apoio à chapa Renovação.   



Vicente Andrade

         
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial