.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Esclarecimento: Programa Bote Fé volta ao ar pela rádio livre de Ipiaú por acordo judicial



 
Caros amigos, leitores do Blog Vicente Andrade e ouvintes do programa Bote FÉ, Você é a Sua Salvação! Jornalismo A Favor da Cidadania!

Fiquei em silêncio durante três meses em relação à poda bruta que o programa Bote Fé sofreu pela diretoria da rádio livre comunitária de Ipiaú.

Neste presente momento quero dizer que estou aqui por você, para lhe dar satisfação e agradecer o apoio e incentivo recebido por todos durante este tempo em que eu estive afastado.

Mas para estar aqui, o Bote fé precisou da justiça para que retornasse o programa pela rádio livre comunitária.

Não quis de modo algum entrar na justiça para resolver o caso, porém foi necessário para conquistar o direito de estar aqui. Diversas vezes tentei dialogar com a diretoria da rádio livre antes de buscar a justiça.

Enviei ofícios, fui até a casa de membros diretores, solicitei reuniões e parece que a minha voz era muda. Neste meio termo todos diziam que só o presidente que poderia tomar a decisão de derrubar ou voltar o programa. O maior problema era saber quem era o presidente da rádio.  

Na verdade, o que eu queria mesmo era continuar o programa Bote Fé para conversar com você sobre a cidadania, sobre a história, a politica e os anseios da comunidade ipiauense. Esta é a razão do Bote Fé, Você é a sua salvação, um programa jornalístico a favor da cidadania.     

Portanto, me sinto feliz e forte por estar de volta com o programa bote fé e antes de encerrar com esse longo papo quero agradecer primeiro a Deus, a você por estar me escutando e também aos Advogados Expedito Junior e Luiza Menezes pela dedicação e apoio para ajudar na conquista de espaço e pela permanência do Bote Fé, na rádio livre comunitária.

O programa volta ao ar nesta terça-feira (28), às 21 horas.   Neste primeiro programa teremos a presença de Ivan Santos e Paulo Cesar para conversar sobre a história e anseios da Casa da Cultura de Ipiaú.   

É uma imensa satisfação ter a sua companhia. 

Bote Fé! 


Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial