.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Três Livros foram lançados em Ipiaú em menos de um ano




Escrever a história necessita de dedicação, pesquisa e outros artefatos para relatar no papel aquilo que pensou em concretizar.

A nossa cidade de Ipiaú é composta por uma diversidade de artistas, escritores e músicos que complementam a riqueza cultural do nosso município.

Este presente ano foi palco para que veteranos e amigos ipiauenses pudessem expor as obras e levantar um pouco da história do nosso município e região.

Em menos de um ano três livros foram lançados em Ipiaú. No mês de junho, Paulo Magalhães organizou o Livro Portas do Éden. 

Já em Novembro foram lançadas duas obras, a primeira, Reflexiones Del Cachaceiro em Jefe (Um livro de calções- nu de cintura para cima) do escritor Ipiauense, Osires Rezende e o segundo, foi do jornalista Wilson Midlej retratando a Vida de Anésia Cauaçu, primeira mulher a liderar o cangaço no sertão de Jequié.

“Na fibra e na coragem do teu povo reside tua riqueza Ipiaú” este é um trecho do nosso hino que vai se agraciando com as obras históricas e culturais de um povo vivo.


Vicente Andrade           
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial