.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Professora Eva deixará saudades


Eva Machado Pinheiro dos Santos ( Foto: Acervo de Kleber Pinheiro)



Quisera eu ter o tempo todo para homenagear todas as pessoas em vida, quisera eu ter o poder de voltar no tempo para errar ou acertar novamente, quisera eu adivinhar o dia de partir.

E na vida, um dia chegamos e no outro partimos.  E o momento que nos é permitido, agora, tem o gosto de tristeza pela partida da Professora Eva (Tia Eva).

O dom de ensinar, de manter o riso, a paz, a sabedoria e a fé riscou no tempo a passagem de Eva em Ipiaú. Eva Maria Machado Pinheiro dos Santos, 79 anos, uma mulher de fé, fibra e coragem que jamais levantou a voz para repreender ou julgar alguém.

Nela sempre existiu a palavra de incentivo e amor ao próximo. E por isso, pediremos ao bom Deus que nos ajude a suportar a dor, que conforte aos amigos, filhos, netos e esposo pela perda de uma pessoa que se dedicou a família, a educação ipiauense e a religião.

Com certeza, Tia Eva, estará bem cuidada ao lado de Deus, olhando e orando por todos nós pedindo paz, harmonia, compreensão e felicidade.

Agora só nos resta à saudade e as lembranças de uma mulher com sorriso largo, verdadeiro e de um exemplo de pessoa para a nossa cidade. Mais uma vez, peço a Deus que conforte os amigos e familiares abençoando cada um deles com o Manto Sagrado do Divino Espírito Santo.   

Uma pequena homenagem do Blog Vicente Andrade a saudosa e querida professora Eva Maria Machado Pinheiro dos Santos.


Vicente Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial