.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

APLB de Ipiaú vai pedir restituição dos impostos descontados do terço de férias dos professores



APLB Sindicato Vale Rio de contas de Ipiaú realizou, na tarde dessa sexta-feira (6), a assembleia geral da categoria. Centenas de professores participaram do encontro no salão nobre da câmara de vereadores de Ipiaú. 
   
Durante a assembleia a diretora da APLB, Gildete Silva, externou as dificuldades enfrentadas pelo sindicato e advertiu que está sempre aberta ao dialogo para garantir os direitos dos profissionais de educação.   
  
Gildete também pontuou assuntos referentes ao cumprimento do Piso Nacional e processos judiciais dos professores. Durante a assembleia Gildete apresentou a prestação de contas da APLB.

Ainda de acordo com Gildete, A APLB vai solicitar da prefeitura a restituição dos impostos descontados do terço de férias dos professores do município. O professor ou professora interessado deve procurar a APLB munido com o contracheque dos últimos quatro anos.  

A APLB tem reunião marcada com a prefeita, Maria das Graças, na próxima quarta-feira (11) pela manhã.  Já durante a tarde será realizado uma assembleia geral da categoria.  

Vicente Andrade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial