.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Bote fé entrevista a ipiauense Jéssica Félix sobre o jiu-jitsu e quais os planos para participar dos campeonatos Baiano e mundial





O programa Bote Fé, Você é a sua Salvação, Jornalismo a favor da cidadania, dessa terça-feira (3) bateu um papo com atleta de Jiu-jitsu, Jéssica Félix, sobre a importância de praticar o esporte para a saúde do corpo e da mente.

Além disso, Jéssica também contou como o jiu-jitsu transformou a vida dela. O Bote Fé foi descontraído, mas com muita informação e cidadania.
Jéssica relatou um pouco da trajetória no jiu-jitsu, as vitórias que conseguiu nos tatames da vida e as medalhas que trouxe para Ipiaú. Ao todo a atleta conquistou 17 medalhas de ouro dos 14 campeonatos disputados.

Somado a isso, Jéssica pediu apoio à comunidade ipiauense para conseguir recursos para disputar o campeonato internacional em setembro deste ano. Também relatou as dificuldades para conseguir apoio para participar dos campeonatos regionais.

E para conseguir recursos as academias de Jiu-jitsu de Ipiaú do Sensei Ricardo Tannus e Gilvan Oliveira (Shirokuma) estão realizando uma feijoada Beneficente, no dia 21 de abril, na AABB para custear os atletas de Ipiaú para participarem do campeonato baiano de jiu-jitsu, no dia 29 de abril, na cidade de Salvador. Ao todo 20 atletas de Ipiaú irão participar da competição.     .

Jéssica Félix é uma guerreira que já está iniciando a carreira como atleta e tem um futuro promissor pela frente. Outro destaque no jiu-jitsu é Beatriz Pereira que também integra a equipe que vai disputar o baiano.

Acompanhe como foi o programa: Áudio ou vídeo 



        
Vicente Andrade
   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial