.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Morador do Bairro Santa Rita realiza doações de roupas e sapatos para internos do CRI

 Morador do Bairro Santa Rita realiza doações de roupas e sapatos ao CRI 


O Centro de recuperação é um espaço utilizado para recuperar pessoas e que pode possibilitar novos caminhos saudáveis para as pessoas que se entregaram aos vícios da vida.

Há nove anos o Centro de Recuperação Impacto (CRI), instalado na cidade de Ipiaú, tem realizado um trabalho social importante na comunidade ipiauense e região resgatando vidas e disseminando sinais de esperança para os que lutam para se livrar dos vícios.

O Centro de Recuperação Impacto é administrado pela Igreja Fonte da Água Viva de Ipiaú e atualmente cuida de cerca de 20 pessoas.

E foi pensando em contribuir com o CRI que o morador do bairro Santa Rita, Laércio, mais conhecido como amigo do Povo visitou o centro para oferecer uma palavra de conforto e também para doar roupas e sapatos aos internos. Além disso, Laércio ainda se comprometeu a doar 500 pães na próxima quinta-feira (3) para ajudar na alimentação dos internos.

“ As pessoas precisam de atenção e carinho. Eu fico muito feliz e contrito a Deus por poder ajudar da maneira que eu posso e eu fico muito feliz e grato por isso. Eu acredito muito em Deus e sei que ele me dará forças para continuar promovendo mais ações sociais” pontou Laércio.

Vicente Andrade    
       

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial