.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Programa Fala Ipiaú abre espaço para discutir os problemas do Rio Novo Tênis Clube




Fotos: Falcão
Programa fala Ipiaú do Radialista Celso Romeo abre espaço para debater as condições do Rio Novo Tênis Clube de Ipiaú 

O Rio Novo Tênis Clube de Ipiaú ainda está sendo foco para os mosquitos transmissores de doenças e nada foi feito até agora para amenizar o problema.

O Blog Vicente Andrade realizou onze matérias denunciando as condições de abandono do clube e os perigos que podem ser causados para a comunidade  
Entre fevereiro de 2017 a março de 2018, o blog Vicente Andrade denunciou, por meio de matérias, a condição do Rio Novo Tênis Clube e a quantidade de água que está acumulada nas piscinas. Ao todo foram realizadas onze matérias e até o determinado momento nada foi feito para tirar a água que se encontra nas piscinas.

Para abordar o assunto o programa Fala Ipiaú, do radialista Celso Rommel, abriu espaço nessa terça-feira (10), para discutir o assunto sobre o Rio Novo Tênis Clube.

Diversas ideias foram apresentadas para sanar o problema e uma delas foi tirar a água acumulada da piscina e cobrir o espaço com uma lona plástica.

Grato ao amigo Celso Rommel
O clube foi tombado pela prefeitura de Ipiaú, em agosto do ano passado, e até o presente momento, nada foi feito. O Clube Rio Novo é uma questão de saúde pública e merece de cuidados maiores para que a comunidade não sofra com as consequências.

Desde já, gostaria de agradecer a receptividade do programa Fala Ipiaú e do amigo e radialista, Celso Rommel.
   
Vicente Andrade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial