.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Carlinhos do Acordeon soltou o Folie no programa Bote Fé




“Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais” esse é o trecho da música tocando em frente de Almir Sater e Renato Teixeira que serve como fonte de inspiração para continuar seguindo em frente com a força do coração cantando a vida como deve ser. E assim, sendo o bom que cada um carrega dentro de si.

 Percebo no semblante de um povo guerreiro e sonhador que devemos tentar para alcançar os sonhos que estão guardados no porão do tempo e do peito. Sei também que cada um compõe a própria história e por isso me sinto mais forte quando conheço mais um pouco da nossa comunidade ipiauense que quebra um pouco das muitas barreiras que existem em nossos caminhos com fé e perseverança.
Programa Bote Fé dia 29 de maio
Participação de Carlinhos do Acordeon, Téo de Teiú(Etevaldo) Adaiton e Ricardo Souza   

Este pequeno relato é uma homenagem ao nosso querido amigo Carlinhos do Acordeon que desde a infância teve que se adaptar com a cegueira e as perversidades enfrentadas na vida. Carlinhos tocou e toca com o coração exaltando a inspiração do aprender a viver. Uma benção que Deus o ofereceu para disseminar as alegrias por onde passa com a leveza do sorriso sereno. E foi assim que Deus o transformou num grande ser humano cheio de vida e harmonia, sem reclamações e com uma alma gigante de resplendor natural.

Grato Carlinhos pela energia que tu lançaste na minha vida e no programa Bote Fé dessa última terça-feira (29). Sei que o senhor talvez não possa ler essas palavras em sua homenagem, mas tenho a certeza que iras sentir no coração o que de mais belo existe na reciprocidade do carinho fraterno de irmandade.

Também quero agradecer pela assiduidade como ouvinte do programa Bote Fé, eu só fui saber dessa maravilha quando o conheci pela primeira vez por intermédio do amigo Ivan Santos. Tua fortaleza me contagiou com a energia brilhante e cheia de luz e por isso ficará eternizado no meu peito, na cidade ipiauense e no coração de muitos.

O Bote Fé é uma expressão e espaço que oferece oportunidade para pessoas comuns contar a própria história. E essa pequena cidade tem um chão fértil que acolhe e faz brotar lindas pessoas que amam aquilo que faz. Carlinhos tu és um ser de luz que serve de incentivo para muitos, inclusive para mim.

Vamos cantar junto à melodia que ergue as mãos e o passo dessa linda caminhada para complementar o propósito desta vida e de outras que virão diante dessa efêmera e ligeira passagem.
Gratidão a todos os irmãos que segue a macha construindo os trilhos certeiros dessa estrada cumprida cheia de curvas e retas. Aprendi um pouco com Carlinhos que é preciso amor pra poder pulsar, paz pra poder seguir e a chuva para florir.

Solta o folie Carlinhos que iremos dançar com a sua melodia do pequeno mapa do tempo e na caminhada da hora seguinte. Grato meu irmão Carlinhos, grato também ao meu amigo Etevaldo (Téo) pela alegria e luz irradiada do ser que possui um imenso coração.

Um momento rico de alegria, história de vida e cultura. Bote Fé!
Muita Luz a todos

Confira a entrevista pelos Links abaixo:




Um pouco dos melhores momentos no estúdio:




Vicente Andrade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial