.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

III encontro de capoeira Feminina de Ipiaú é neste sábado (26)





O programa Bote Fé, dessa terça feira (22), bateu um papo com as professoras de capoeira Isabel Santos (Manhosa) e Eliete Ramos (Côca) sobre o encontro das mulheres capoeiristas que acontece neste sábado (26), às 14h, no antigo Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

A Professora Côca e Manhosa fazem a chamada do III encontro de capoeira feminina: AS meninas são boas batam palmas para elas. Esse será o tema do encontro que tem como objetivo fortalecer a cultura da capoeira feminina e integrar os grupos de Ipiaú e região.

O evento vai contar com mesa de debates, apresentação da história e cultura da capoeira, festival de cantos e muito mais.

Na ocasião, a coordenadora das escolas culturais de Ipiaú, Verônica Leite, manifestou apoio às meninas e parabenizou a iniciativa de fortalecer a cultura da capoeira.

As professoras Côca e Manhosa realizam um trabalho social  muito importante com crianças da Rua da Granja levando esperança e perspectiva de  melhoras para a criançada que praticam capoeira.
O evento é aberto ao público e conta com a presença de mulheres e homens capoeiristas de Ipiaú e região. Participe!

Vicente Andrade   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial