.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Ouça a nossa rádio

Dataplanet:Internet com velocidade, qualidade, economia e segurança

Dataplanet:Internet com  velocidade, qualidade, economia e segurança
internet via Rádio, cabo e Fibra óptica: Contato (73) 988965089 ou 981016122

Ótica Nacional: Qualidade para a sua Visão!

Ótica Nacional: Qualidade para a sua Visão!
Rua Floriano Peixoto, 40 A, Ipiaú-BA Tel: (73) 3531-3025. Rua Dudu Correio 13 C, Itagibá Tel (73) 3244-2015

Viva a cultura do Reggae Ipiaú




Conforme um ditado, não sei quem foi o criador, que diz: “A felicidade só é verdadeira quando é compartilhada”. E assim quero externar a alegria de ter acompanhado a Banda Zé di Assis e a Roots Laion, na noite desse sábado (23), no Bar Tamanho Família, na rua Itapagipe, em Ipiaú.
Família reunida 

O som que soava pelos instrumentos alegrava o público, trabalhadores, pais, mães de família, jovens, todos do bem. O reggae é sinal de paz e a musicalidade juntamente com a letra também condiz com o sentimento e a realidade vivida por muitos. O ato cultural foi promovido por meio de uma parceria entre Neidiane Sarturino (Dona do estabelecimento) e os amantes do Reggae de Ipiaú, Jorge Silva, Zé Merenda, Zé di Assis, Val Burming Spear e Vicente Andrade  
Um momento oportuno para entendermos que a irmandade vai além de qualquer condição social e a cultura do reggae não é elitista e sim, popular.
Marcaram presença no evento integrantes do Coletivo Cultural Márcio Barreto, Ivan Santos, Maianne Matos, Verônica Barreto e Alex Muniz.
Parabenizar também a banda Jovem que acompanha o compositor, músico e produtor, Zé di Assis, compostas por Kauê Novais(Guitarra Base), Clodoaldo di Assis(Guitarra Solo), Vitor (Baixo), Cauê Alves(Teclado) e David Araújo na Bateria.
 


Banda Roots Lion 

 “Um só amor
Um só coração
Vamos seguir juntos para ficarmos bem” Bob Marley
      




Vicente Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Hortifruti 2 irmãos

Hortifruti 2 irmãos