.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Dataplanet:Internet com velocidade, qualidade, economia e segurança

Dataplanet:Internet com  velocidade, qualidade, economia e segurança
internet via Rádio, cabo e Fibra óptica: Contato (73) 988965089 ou 981016122

Ótica Nacional: Qualidade para a sua Visão!

Ótica Nacional: Qualidade para a sua Visão!
Rua Floriano Peixoto, 40 A, Ipiaú-BA Tel: (73) 3531-3025. Rua Dudu Correio 13 C, Itagibá Tel (73) 3244-2015

Jovem se fere com metal escondido no pão do supermercado Meira de Itabuna



Imagine você gostar tanto de um pão, imaginou? agora some com a fome e a vontade de comer, somou? Imagine que neste pão existe um pedaço de metal enrolado e que pode causar danos para a saúde. 


Foi bem isso que aconteceu com a jovem Lis dos anjos ao comer um pão do Mercado Meira, que fica situado na rua Juracy Magalhães, em Itabuna. Indignada, lis postou um texto nas redes sociais informando o acontecido, acompanhe na integra:

“Houve sim a ingestão, pois ingeri parte do pão árabe que estava em contato com o corpo estranho e quando me dei conta da presença de tal, já havia sido feito um hematoma na minha gengiva (abaixo do canino inferior). Outro agravante é que consegui achar apenas um pedaço do material. 


E quanto ao resto? Cabe também acrescentar que quando se diz corpo estranho se entende que não é sabida a composição do corpo, outro ponto importante que faz com que talvez possa haver algum problema relativo a minha saúde por conta de resíduos (Até então desconhecidos) oriundos deste corpo estranho encontrado no pão árabe do supermercado Meira. Levando em conta as palavras o próprio ministro do Superior Tribunal de Justiça Marco Buzzi: “[...] a configuração de dano moral deve ser concebida, em linhas gerais, como a violação a quaisquer bens personalíssimos que irradiam da dignidade da pessoa humana, não se afigurando relevante, para tal, a demonstração de dor ou sofrimento”. Me senti pessoalmente violada pelo fato de ter passado por tal transtorno proporcionado por uma instituição na qual venho frequentando e recomendando desde a infância, fazendo dela uma referência em comércio e responsabilidade com o consumidor. Pelo menos até o momento. 
Fui atendida pelo assessor jurídico e que ele prometeu retorno, mas desde ontem não recebi nada. Tudo Muito informal e nem o e-mail que mandei para o SAC deles foi respondido.
Lis dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Hortifruti 2 irmãos

Hortifruti 2 irmãos