.

BOTE FÉ! Jornalismo a Favor da Cidadania!

Dataplanet:Internet com velocidade, qualidade, economia e segurança

Dataplanet:Internet com  velocidade, qualidade, economia e segurança
internet via Rádio, cabo e Fibra óptica: Contato (73) 988965089 ou 981016122

Ótica Nacional: Qualidade para a sua Visão!

Ótica Nacional: Qualidade para a sua Visão!
Rua Floriano Peixoto, 40 A, Ipiaú-BA Tel: (73) 3531-3025. Rua Dudu Correio 13 C, Itagibá Tel (73) 3244-2015

Uma homenagem ao mestre Zé Bala! (saiba como participar)



O reconhecimento é um sentimento grandioso e uma ponte para entender o processo da evolução pessoal e coletiva.

É, além disso, um complemento para deixar marcado na história a importância do feito e trabalho realizados pelo indivíduo ou grupo que geram e geraram bons frutos nos lugares onde passaram.
A história e o registro de memórias são passos que podem contribuir para conhecer e reconhecer atitudes que fazem a diferença na sociedade. E para tanto, nada é mais justo do que homenagear o pioneiro da arte, da cultura e da luta afrodescendente da capoeira em Ipiaú, mais conhecido como mestre Zé Bala.
Mestre Zé Bala formou muitos alunos na arte da capoeira e muitos dos quais aqui estão já passaram pelo crivo, pelos conselhos e pelo inesquecível mestre. Aos 83 anos de idade, mestre Zé Bala é um guerreiro que desfruta das barreiras e alegrias do tempo.  E para falar dele, ninguém melhor que ele mesmo, os ex-alunos e amigos que aprenderam alguma coisa com o mestre da capoeira ipiauense. 
A ideia da homenagem partiu do ex-aluno de Zé Bala, Vagner Silva. E para mim foi uma imensa alegria ter recebido o convite para fazer parte desta iniciativa que faz tão bem ao coração. E reconhecer pessoas que contribuíram direta ou indiretamente com a construção da nossa cidade é um dever do cidadão. 
E aqui deixo um convite para que você:  Faça parte dessa iniciativa contribuindo com um simples depoimento sobre o mestre Zé Bala.  Você que conhece o mestre Zé Bala, já foi aluno, ou passou alguma história que marcou a sua vida ou você que é amante da capoeira deixe seu recado em vídeo, escrito ou em áudio para que seja confeccionado um pequeno documentário sobre a vida do Mestre Zé Bala. São os simples atos que engradecem nossos corações e alma.
Compartilhe a foto no seu instagram, na capa do facebook e conte para todos os seus amigos que você conhece o mestre Zé Bala e deseja homenageá-lo. 
Atenção, o Vídeo, o áudio ou a escrita deve ser enviado até o dia 2 de maio de 2019 para os contatos:
(73)
9-8203-0607
9-8122-4169        
9-9177-7025    
Bote Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Hortifruti 2 irmãos

Hortifruti 2 irmãos